Prefeitura vacina pessoas como comorbidade a partir de 18 anos nesta quinta e sexta-feira

26/05/2021 17:15

A vacinação de pessoas com comorbidades avança na cidade. Nesta quinta e sexta-feira, 27 e 28 de maio, a Prefeitura realizará a imunização de pessoas a partir de 18 anos com comorbidade, pessoas com deficiência permanente com idade acima de 18 anos e gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto) com comorbidades.

A vacinação acontecerá na Policlínica (Rua Augusto Magalhães, 45 – Centro), das 8h às 15h30.

IMPORTANTE:
– A vacina aplicada em gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto) com comorbidades será a Pfizer
– Nesse dia, a Policlínica não realizará vacinação de rotina e nem Influenza
– As UBSs não realizarão a vacinação de primeira dose contra a Covid-19

Documentos obrigatórios
– Documento de identidade oficial com foto, CPF, comprovante de endereço e laudo de comprovação da condição de saúde do paciente, conforme sua comorbidade, assinado pelo médico ou enfermeiro que faz seu acompanhamento na rede pública ou privada.
Acesse aqui a relação de comorbidades conforme documento oficial do Ministério da Saúde
Acesse aqui o laudo que comprove a comorbidade, que deve ser preenchido e assinado pelo profissional de saúde que faz o seu acompanhamento