Prefeitura realiza mutirão de vacinação da 2ª dose nesta quarta-feira (18/8)

17/08/2021 12:52

Nesta quarta-feira (18/8), a Prefeitura de Nova Lima realiza um mutirão de vacinação da 2ª dose. É importante que o cidadão que recebeu a 1ª dose confira em seu cartão de vacina a data e o imunizante que recebeu.

Para se vacinar é levar: cartão comprovando a 1ª dose, documento de identidade, CPF e comprovante de endereço.

Pfizer: para quem recebeu a 1ª dose até 26/5
Nas UBS: Bela Fama, Cabeceiras, Caic, Cascalho, Cristais, Honório Bicalho, Jardim Canadá 1 (Rua Dresden), José de Almeida, Retiro e Santa Rita; Policlínica
Clique aqui e confira os endereços das UBSs

AstraZeneca: para quem recebeu a 1ª dose até 26/5
Em todas as UBSs com sala de vacina
Exceto: Vila da Serra, UBS Água Limpa, UBS Macacos e Complexo de Saúde do Jardim Canadá
Clique aqui e confira os endereços das UBSs

Coronavac: para quem recebeu a 1ª dose até 21/7
Na Policlínica (Rua Augusto Magalhães, 45 – Centro) e na UBS Jardim Canadá 1 (Rua Dresden)

Informações técnicas:
– Pessoas com sintomas gripais não podem receber a vacina.
– Testou positivo para a Covid-19? Aguarde 30 dias a partir do dia do resultado do PCR.
– Recebeu qualquer outra vacina, incluindo a de gripe? Aguarde o intervalo de 14 dias para receber a vacina contra a Covid-19.
– Cada frasco será aberto após número mínimo de pessoas na fila.