Prefeitura realiza ação de imunização em Água Limpa

24/08/2021 14:50

Nesta quarta-feira (25/8), a Prefeitura realizará uma ação de vacinação na UBS de Água Limpa (Av. dos Diplomatas, nº 40) para vacinar os moradores do bairro com 18 anos ou mais que ainda não receberam a 1ª dose. A imunização acontecerá das 9h às 13h.

Documentos:
Para se vacinar é necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência (contas de banco, telefone ou da faculdade no seu nome também contam como comprovante).

Informações técnicas:
– Pessoas com sintomas gripais serão vacinadas posteriormente em uma UBS ou na Policlínica.
– Testou positivo para a Covid-19? Aguarde 30 dias a partir do dia do resultado do PCR.
– Recebeu qualquer outra vacina, incluindo a de gripe? Aguarde o intervalo de 14 dias para receber a vacina contra a Covid-19.