Prefeitura realiza a vacinação de pessoas de 53 e 54 anos no Jardim Canadá

23/06/2021 14:58

Na sexta-feira (25/6), a Prefeitura de Nova Lima inicia a vacinação contra Covid-19 de moradores da região noroeste de 53 e 54 anos. A vacinação acontecerá das 9h às 13h, na UBS do Complexo de Saúde do Jardim Canadá (Rua Kenon, s/n), com 100 doses disponíveis.

Para se vacinar é necessário levar documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

Neste dia, não terá vacinação de rotina no período da manhã.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
– Os frascos de imunizantes serão abertos a cada 6 pessoas na fila
– Pessoas com sintomas gripais não deverão comparecer, sendo vacinadas posteriormente em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) ou Policlínica.
– Quem testou positivo para Covid-19 deverá aguardar 30 dias, contados da data do resultado do exame PCR.
– A pessoa que recebeu qualquer outra vacina, incluindo a de gripe, deve respeitar um intervalo de 14 dias para receber o imunizante contra a Covid-19.