Prefeitura faz repescagem da vacinação de pessoas a partir de 31 anos

04/08/2021 17:19

Nesta quinta-feira (5/8), a Prefeitura continua a vacinação de pessoas a partir de 31 anos nas UBSs.

A repescagem acontece no José de Almeida, Cristais, Cascalho, Honório Bicalho, Cabeceiras, Retiro, Caic, São Sebastião das Águas (Macacos) e Complexo de Saúde do Jardim Canadá, das 9h às 13h, com doses limitadas para cada unidade de saúde.

Clique aqui e confira o endereço das UBSs

Para se vacinar é necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência.

Importante:
– As pessoas que são atendidas por outras UBSs podem se dirigir para o ponto de vacinação mais próximo.
– Cada frasco será aberto após número mínimo de pessoas na fila.

Informações técnicas:
– Pessoas com sintomas gripais serão vacinadas posteriormente em uma UBS ou na Policlínica.
– Testou positivo para a Covid-19? Aguarde 30 dias a partir do dia do resultado do PCR.
– Recebeu qualquer outra vacina, incluindo a de gripe? Aguarde o intervalo de 14 dias para receber a vacina contra a Covid-19.
– Não serão vacinadas pessoas que já receberam alguma imunização contra a Covid-19.