Prefeitura de Nova Lima abre novo cadastro para profissionais de saúde

14/05/2021 09:20

A Prefeitura de Nova Lima abriu um novo cadastro para vacinação contra a Covid-19 de profissionais de saúde que atuam na cidade e estão elegíveis para o momento, conforme o ofício circular 57.2021/SVS/MS do Ministério da Saúde.

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR O SEU CADASTRO

Somente serão vacinados profissionais que trabalham no município de Nova Lima (mesmo que residam em outras cidades). Já os profissionais nova-limenses que atuam fora serão vacinados na localidade onde trabalham. Essa é uma orientação do Governo do Estado para todos os municípios.

A equipe da Saúde entrará em contato por e-mail informando a data e horário de vacinação. Os profissionais cadastrados devem ficar atentos à sua caixa de entrada e spam.

A vacinação desses profissionais acontecerá de 17 a 19 de maio, na Policlínica. Serão 300 doses da vacina voltadas para imunizar esse público-alvo.

Na hora da vacinação, o profissional deverá comprovar vínculo trabalhista.