Prefeitura avança na imunização por idade nesta quinta-feira (12/8)

11/08/2021 16:01

Nesta quinta-feira (12/8), das 9h às 15h, a Prefeitura avança na vacinação por idade com a imunização de jovens de 27 anos. A ação será nas Unidades Básicas de Saúde José de Almeida, Cristais, Cascalho, Caic, Honório Bicalho, Cabeceiras, Retiro, Policlínica e no Complexo de Saúde do Jardim Canadá (Rua Kenon, s/n).

Pessoas com 28 anos que ainda não receberam a 1ª dose também poderão comparecer a uma dessas unidades.

Importante:
Para baixar a faixa etária, a Prefeitura busca garantir a vacinação do maior número de pessoas do grupo anterior. O não comparecimento na data de sua faixa compromete a imunização das outras pessoas.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ENDEREÇO DAS UBSs

Documentos:
Para se vacinar é essencial a apresentação de documento de identidade, CPF e comprovante de endereço (contas de banco, telefone ou da faculdade no seu nome também contam como comprovante).

Informações técnicas:
– Pessoas com sintomas gripais serão vacinadas posteriormente em uma UBS ou na Policlínica.
– Testou positivo para a Covid-19? Aguarde 30 dias a partir do dia do resultado do PCR.
– Recebeu qualquer outra vacina, incluindo a de gripe? Aguarde o intervalo de 14 dias para receber a vacina contra a Covid-19.
– Não serão vacinadas pessoas que já receberam alguma imunização contra a Covid-19.