Prefeitura abre vacinação para adolescentes de 12 anos

29/09/2021 17:03

Nesta quinta-feira (30/9), a Prefeitura inicia a vacinação de adolescentes de 12 anos.

A vacinação acontecerá das 9h às 15h, nas UBSs: Bela Fama, Cabeceiras, Cascalho, Caic, Cristais, Cruzeiro, José de Almeida, Nossa Senhora de Fátima, Nova Suiça, Honório Bicalho, Retiro e Santa Rita; e na Policlínica.

Clique aqui e confira os endereços

Importante:
– Neste dia, a vacinação no Jardim Canadá (Complexo de Saúde – Rua Dresden) será voltada somente para o novo público de adolescentes de 12 anos e acontecerá das 9h às 13h.
– A vacinação na UBS de Macacos será na sexta-feira (1º/10), das 9h às 15h. A unidade também realizará ação de repescagem para adolescentes de 13 a 17 anos.

Documentos:
Para se vacinar é necessário levar documento de identificação e comprovante de endereço (em nome dos pais).

Não será atendido adolescente sem a companhia de um dos pais ou responsáveis.