Prefeitura abre postos de saúde neste sábado para vacinação contra a Covid-19

20/05/2021 14:08

Neste sábado (22/5), a Prefeitura abrirá UBSs determinadas para a vacinação contra a Covid-19 das pessoas com comorbidade. O grupo da faixa etária atual, de 45 a 49 anos, será imunizado com a primeira dose, das 9h às 15h.

Locais disponíveis para a vacinação:

UBS Água Limpa
UBS Vale do Sol
UBS Bela Fama
UBS CAIC
UBS Cristais
UBS Cabeceiras
UBS Cascalho
UBS Honório Bicalho
UBS Retiro
UBS Santa Rita
Complexo de Saúde do Jardim Canadá

Documentos obrigatórios

Os nova-limenses que se enquadram nos critérios definidos pelo Ministério da Saúde, devem se dirigir à UBS mais próxima de sua residência portando o documento de identidade oficial com foto, CPF e comprovante de residência. Também devem apresentar o laudo de comprovação da condição de saúde, conforme sua comorbidade, assinado pelo médico ou enfermeiro que faz seu acompanhamento na rede pública ou privada.

Clique aqui e acesse a lista de comorbidades

Clique aqui para acessar o laudo que comprova a comorbidade

Nas UBSs

Os pacientes que fazem acompanhamento nas UBSs podem comparecer para vacinação e retirar o laudo na hora. Já os pacientes não acompanhados na rede pública municipal, e que não tiverem acesso à rede privada, podem se consultar na UBS de referência, no sábado (22/5), no momento da vacinação.

Para o Complexo do Jardim Canadá e UBS Água Limpa

Os pacientes que fazem acompanhamento nestas unidades devem aguardar o contato da equipe de saúde para emissão do laudo. Já os pacientes não acompanhados na rede pública municipal, e que não tiverem acesso à rede privada, podem procurar a UBS de referência para agendamento de consulta e avaliação pelo médico.