Polícia Militar, Prefeitura de Nova Lima e Unidos pela Vacina: juntos contra à Covid-19

25/03/2021 18:28

Para contribuir com o cadastramento da população e o aumento de doses de vacina enviadas para a cidade, a Política Militar de Minas Gerais, a Prefeitura e a Unidos pela Vacina iniciam operação para divulgação e cadastramento da população.

A Polícia Militar realizará a conscientização das Associações dos Condomínios de Nova Lima para que uma equipe de voluntários do Unidos pela Vacina (devidamente identificados) possam visitar as casas dentro dos residenciais, incentivando as pessoas a se cadastrarem. Os dados serão recebidos pela Prefeitura e atualizados no sistema do SUS.

Saiba como o cadastro impacta na vacinação:
– os moradores, que ainda não são cadastrados no Sistema de Saúde de Nova Lima, realizam seu cadastro no site: novalima.mg.gov.br
– a Prefeitura atualiza a sua base de dados e envia ao Ministério da Saúde
– União e Estado enviam as doses, conforme a quantidade de pessoas dos grupos elegíveis para aquela fase da vacinação
– a Prefeitura recebe as doses e aplica os imunizantes nas pessoas

Cadastre-se e siga as medidas de prevenção no combate à Covid-19: faça a sua parte!