Nova Lima vacina pessoas com 18 anos nesta sexta-feira (20)

18/08/2021 18:06

Nova Lima encerra a semana com chave de ouro: vacinando os jovens de 18 e 19 anos. A vacinação acontecerá nesta sexta-feira (20/8), das 9h às 13h, no Campo do Villa Nova (entrada pela Av. José Bernardo de Barros), com 1200 doses disponíveis.

Para se vacinar é necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência (contas de banco, telefone ou da faculdade no seu nome também contam como comprovante).

JARDIM CANADÁ
Moradores da regional noroeste nesta faixa também serão imunizados na sexta-feira, das 9h às 13h, no Complexo de Saúde do Jardim Canadá (Rua Kenon, s/n).

Neste horário, não haverá aplicação de vacinas de rotina.

MACACOS
Os moradores da regional nordeste de 18 a 22 anos também serão vacinados na sexta-feira, das 9h às 13h, na UBS de São Sebastião das Águas Claras – Macacos (Rua Dona Maria da Glória, s/n).

Neste horário, não haverá aplicação de vacinas de rotina na unidade.

Informações técnicas:
– Pessoas com sintomas gripais serão vacinadas posteriormente em uma UBS ou na Policlínica.
– Testou positivo para a Covid-19? Aguarde 30 dias a partir do dia do resultado do PCR.
– Recebeu qualquer outra vacina, incluindo a de gripe? Aguarde o intervalo de 14 dias para receber a vacina contra a Covid-19.
– Não serão vacinadas pessoas que já receberam alguma imunização contra a Covid-19.