Nova Lima tem drive-thru para aplicação de 2ª dose neste sábado

08/04/2021 15:36

A Prefeitura organiza, nesta sábado (10/04), no Espaço Cultural, um drive-thru de vacinação contra a Covid-19. Das 9h às 13h, serão contemplados os idosos a partir de 73 anos para receberem a 2ª dose.

Os idosos devem ter se vacinado com a 1ª dose até o dia 27/3 e podem comparecer ao drive-thru mesmo que no cartão esteja indicada uma data posterior.

Os cidadãos que forem se vacinar devem levar a carteira de identidade ou outro documento com foto, cartão de vacina e comprovante de endereço. Quem não puder comparecer ao drive-thru será vacinado durante a semana, por agendamento.

IMPORTANTE

Pessoas com sintomas gripais não devem ser vacinadas. Além disso, a orientação é evitar mais de um acompanhante no veículo.

INDICAÇÃO TÉCNICA

A segunda dose da Coronavac pode ser aplicada com intervalo de 14 a 28 dias após a primeira dose. Como a Prefeitura já recebeu o lote das segundas doses para este público, vai antecipar a vacinação, dentro do intervalo permitido.