Nova Lima realiza drive-thru de vacinação para jovens de 25 e 26 anos

12/08/2021 10:38

Nesta sexta-feira (13/8), das 9h às 13h, é dia de drive-thru para pessoas de 25 e 26 anos. A ação será no Espaço Cultural, na Av. José Bernardo de Barros, s/n (localizado próximo ao Ministério Público e da Escola Municipal Auréa Lima Taveira). Serão 1.200 doses disponíveis.

Importante:

Para baixar a faixa etária, a Prefeitura busca garantir a vacinação do maior número de pessoas do grupo anterior. O não comparecimento na data de sua faixa compromete a imunização das outras pessoas.

Documentos:

Para se vacinar é essencial a apresentação de documento de identidade, CPF e comprovante de endereço (contas de banco, telefone ou da faculdade no seu nome também contam como comprovante).

Informações técnicas:
– Pessoas com sintomas gripais serão vacinadas posteriormente em uma UBS ou na Policlínica.
– Testou positivo para a Covid-19? Aguarde 30 dias a partir do dia do resultado do PCR.
– Recebeu qualquer outra vacina, incluindo a de gripe? Aguarde o intervalo de 14 dias para receber a vacina contra a Covid-19.
– Não serão vacinadas pessoas que já receberam alguma imunização contra a Covid-19.