Nova Lima realiza ação de repescagem para pessoas com 18 anos ou mais

21/08/2021 10:12

Nesta segunda (23/8) e terça-feira (24/8), a Prefeitura de Nova Lima realizará uma grande repescagem para imunizar pessoas a partir de 18 anos que ainda não receberam a 1ª dose?

A vacinação acontecerá das 9h às 15h nas UBSs: José de Almeida, Cristais, Cascalho, Santa Rita, Cabeceiras, Bela Fama, Honório Bicalho, Retiro, Caic e na Policlínica.

Clique aqui e confira o endereço das unidades de saúde

Importante:
Na regional noroeste, a vacinação acontecerá na segunda (23/8), na UBS da Rua Desdren e, terça (24/8), no Complexo de Saúde do Jardim Canadá.

Documentos:
Para se vacinar é necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência (contas de banco, telefone ou da faculdade no seu nome também contam como comprovante).

Informações técnicas:
– Pessoas com sintomas gripais serão vacinadas posteriormente em uma UBS ou na Policlínica.
– Testou positivo para a Covid-19? Aguarde 30 dias a partir do dia do resultado do PCR.
– Recebeu qualquer outra vacina, incluindo a de gripe? Aguarde o intervalo de 14 dias para receber a vacina contra a Covid-19.
– Não serão vacinadas pessoas que já receberam alguma imunização contra a Covid-19.