Nova Lima avança na vacinação por faixa etária nesta quarta-feira (18/8)

17/08/2021 10:45

Nesta quarta-feira (18/8), é dia de drive-thru para os jovens de 22 e 21 anos. A ação acontece no Espaço Cultural, na Av. José Bernardo de Barros, s/n (próximo à Escola Municipal Áurea Lima Taveira), das 9h às 13h, com 1.100 doses disponíveis.

Documentos:
Para se vacinar é necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência (contas de banco, telefone ou da faculdade no seu nome também contam como comprovante).

Importante:
Para baixar a faixa etária, a Prefeitura busca garantir a vacinação do maior número de pessoas do grupo anterior. O não comparecimento na data de sua faixa compromete a imunização das outras pessoas.

Informações técnicas:
– Pessoas com sintomas gripais serão vacinadas posteriormente em uma UBS ou na Policlínica.
– Testou positivo para a Covid-19? Aguarde 30 dias a partir do dia do resultado do PCR.
– Recebeu qualquer outra vacina, incluindo a de gripe? Aguarde o intervalo de 14 dias para receber a vacina contra a Covid-19.
– Não serão vacinadas pessoas que já receberam alguma imunização contra a Covid-19.
– Cada frasco será aberto após número mínimo de pessoas na fila.