Nova Lima amplia vacinação de pessoas com comorbidades nesta quarta-feira

18/05/2021 15:48

Dando continuidade à vacinação de pessoas com comorbidades, de acordo com a lista do Ministério da Saúde, a Prefeitura avança para a próxima faixa etária nesta quarta-feira (19/5). Pessoas de 45 a 49 anos serão imunizadas com a primeira dose nas UBSs, das 9h às 15h.

Documentos obrigatórios
Os nova-limenses que se enquadram nos critérios, devem se dirigir à sua UBS de referência portando o documento de identidade oficial com foto, CPF e comprovante de residência. Também devem apresentar o laudo de comprovação da condição de saúde, conforme sua comorbidade, assinado pelo médico ou enfermeiro que faz seu acompanhamento na rede pública ou privada.

Clique aqui e acesse a lista de comorbidades
Clique aqui para acessar o laudo que comprova a comorbidade

Os pacientes que fazem acompanhamento nas UBSs devem aguardar o contato da equipe de saúde para emissão do laudo. Já os pacientes não acompanhados na rede pública municipal e que não tiverem acesso à rede privada podem procurar a UBS de referência para o agendamento de consulta e avaliação pelo médico.