Continuação da vacinação de profissionais de saúde – 1ª dose

31/03/2021 16:48

A Prefeitura está entrando em contato com os profissionais de saúde que já se cadastraram na semana passada para receber a vacina, seguindo a ordem de inscrição e a adequação aos critérios do Ministério da Saúde (Ofício circular 57.2021/SVS/MS).

Os profissionais cadastrados devem ficar atentos ao seu e-mail.

A vacinação acontecerá nesta quinta-feira (1/4), das 16h às 18h, na Policlínica Municipal (Rua Augusto Magalhães, 45 – Centro), somente para os cadastrados que receberem a confirmação do agendamento.

IMPORTANTE:
– Quem foi agendado no sábado e não compareceu deve aguardar a segunda chamada. A Prefeitura entrará em contato.
– Profissionais agendados devem levar a carteira de identidade ou outro documento com foto e comprovante de vínculo trabalhista
– A vacinação dos profissionais de saúde da rede suplementar avançará à medida que novas doses forem enviadas para esse público-alvo.