Abertura responsável do comércio

17/08/2020 17:21

O Comitê Extraordinário Covid-19, do governo estadual, deliberou a edição de normas para as microrregiões do Plano Minas Consciente que possibilitaram que Nova Lima siga com seu plano próprio de flexibilização do comércio até o dia 29/08, quando o governo fará uma nova avaliação.

Assim, a Prefeitura publicou hoje o decreto nº 10.347, com novas orientações para o funcionamento do comércio na cidade, e que ficarão vigentes até 29/8.

– Está permitido o funcionamento de todos os estabelecimentos comerciais, industriais e de prestação de serviços, exceto: bares, academias, clubes e feiras.
– Deverão ser observadas as condições gerais de funcionamento e, também, as restrições específicas descritas no decreto.

As ações de combate à pandemia continuam em vigor. Não é hora de relaxar. Todos os cuidados devem ser redobrados neste momento, tanto por parte dos comerciantes e empresários quanto dos consumidores.

A avaliação da situação epidemiológica do município é constante e norteia as ações e decisões. A qualquer momento,  a decisão poderá ser revista.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O DECRETO NA ÍNTEGRA

Compartilhe