Vacinação dos profissionais de saúde que atuam em clínicas e consultórios

09/02/2021 14:54

A Prefeitura iniciará, a partir de segunda-feira (9/2), a vacinação de profissionais de saúde que atuam em clínicas particulares, considerando o estoque limitado de vacinas* presente hoje no município.

A vacinação será realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30 na Policlínica (Rua Augusto Magalhães, 45 – Centro).

É importante que o profissional leve: carteira do Conselho Regional, declaração que comprove vínculo ativo e comprovação que reside ou trabalha no município. Os profissionais cujas categorias não possuem Conselho de Classe deverão apresentar comprovante de vínculo com a clínica/consultório.

A vacinação deste grupo avançará à medida que recebermos novas doses enviadas pelo Ministério da Saúde.

* 200 doses em estoque