Prefeitura vacina crianças de 7 a 11 anos sem comorbidade nesta quinta-feira (10/2)

09/02/2022 14:28

Nesta quinta-feira (10/2), acontece a vacinação contra a Covid-19 de crianças de 7 a 11 anos com e sem comorbidades ou deficiência permanente na Policlínica (Augusto Magalhães, 45, Centro), na UBS Cabeceiras (Rua Princesa Isabel, 75), na UBS Cristais (Rua Cuiabá, 250), das 8h às 16h.

A vacinação na regional noroeste acontece das 9h às 16h, no Complexo de Saúde do Jardim Canadá (Rua Kenon, s/n).

Os pais e responsáveis de crianças de 5 a 6 anos com comorbidades ou deficiência permanente que ainda não vacinaram os filhos também poderão levar seus pequenos.

Documentos
Para vacinação é necessário levar a certidão de nascimento, comprovante de endereço em nome de um dos pais ou responsável e laudo médico ou receita de medicamentos que comprove a condição da criança (caso ela tenha alguma comorbidade ou deficiência permanente). Se a criança estiver acompanhada por outra pessoa, é necessário apresentar um termo de consentimento assinado por um dos pais.

Clique aqui e confira a relação de comorbidades, conforme lista do Ministério da Saúde

Clique aqui e faça o download do termo de consentimento

Clique aqui e faça o download do laudo de comprovação da condição de saúde

Informações técnicas