Empresas doam produtos e materiais de limpeza e higiene para a cidade

13/05/2020 15:38

Durante a pandemia do coronavírus, além de contar com a colaboração e o empenho da população e das empresas para o enfrentamento da doença, a possibilidade de receber doações é mais um fator que fortalece a luta contra o vírus.

Em Nova Lima, empresários têm realizado doações ao município para reforçar as medidas de limpeza e higiene dos prédios públicos e segurança dos servidores.

Dentre os itens doados estão materiais de limpeza, como detergentes e desinfetantes, além de produtos e equipamentos úteis para a proteção dos profissionais, como papel toalha, álcool 70%, máscaras feitas com materiais reutilizáveis e descartáveis, além de toucas e capotes descartáveis. Os itens recebidos pela Prefeitura serão distribuídos às secretarias, conforme a demanda.

DOAÇÕES JÁ RECEBIDAS PELA PREFEITURA
– 15 frascos de 500ml de álcool 70% spray – Nutra Hair
– 16 unidades de desinfetante alcalino clorado em gel – SES – Empresa Ingleza
– 19 capotes manga longa estéril – Hospital de Olhos